Queda do preço do bitcoin – Por que as opções que os comerciantes estão esperando uma queda ainda maior

A maior moeda criptográfica por capitalização de mercado atingiu um ano de alta de cerca de US$ 12.500 no dia 17 de agosto, mas tem visto algum declínio significativo nos preços recentemente.

Seu preço caiu para tão baixo quanto $9.981 hoje, quebrando abaixo do nível de $10K. Isto, de fato, causou algum pânico. Pior ainda, os comerciantes de opções de bitcoin antecipam a queda adicional do preço do ativo no curto prazo.

Nos últimos sete dias, a BTC observou uma queda acentuada de 17% no preço. Como resultado disso, vários comerciantes, especialmente os analistas de opções, comerciantes e investidores, têm compartilhado suas opiniões sobre a situação atual.

E como o preço do bitcoin continua a diminuir pelo quarto dia consecutivo, é da opinião de muitos que este é um sinal de mais um movimento de baixa no mercado. Entretanto, outra escola de pensamento acredita que o preço mostra algum nível de resiliência nesta região, tornando-a uma importante área de apoio.

Mercado em baixa seria de curta duração, os pesquisadores da SKEW Opine

Os pesquisadores da SKEW, um fornecedor líder de serviços profissionais de análise de dados e execução comercial para o mercado de moedas criptográficas também compartilharam sua opinião através de um tweet indicando que a queda do preço do bitcoin seria de curto prazo. A médio prazo, diz-se que o preço é neutro enquanto se mantém em alta a longo prazo.

O que os negociantes devem esperar nos próximos dias

Há muitos sentimentos sobre o preço BTC por parte de comerciantes e analistas famosos do BTC, como Edward Morra. Eles esperam que haja algumas atividades em alta em torno dos $8.800, $9.650 e as regiões de $10.620 à medida que as lacunas da CME forem sendo preenchidas.